04/12/08

HÓQUEI EM PATINS: HC Carvalhos 3 vs F.C. Porto 8 - Dragões continuam na frente e invictos!

«F.C. Porto invicto e no comando

Foi sem margem para dúvidas que a formação orientada por Franklim Pais selou o seu nono triunfo no Nacional da I Divisão, vencendo no reduto do Carvalhos por expressivos 8-3. Emanuel Garcia esteve em plano de destaque ao apontar quatro golos pelos Dragões, que prosseguem isolados na liderança do campeonato.
Mantendo um ritmo de jogo alto ao longo de toda a partida, que de resto se antevia complicada, a equipa azul e branca controlou sempre o rumo dos acontecimentos e cedo se colocou em vantagem, para não mais deixar fugir o comando do encontro.
Os golos de Emanuel Garcia, por duas vezes, e de Reinaldo Ventura levaram os Dragões na frente do marcador para o intervalo, 2-3, enquanto a segunda metade avassaladora dos Heptacampeões, com mais dois tentos de Garcia, dois de Jorge Silva e um de Pedro Moreira, permitiu consolidar o triunfo alargado no encotnro.
Com 12 jornadas disputadas, os Dragões lideram isolados o campeonato, somando agora 30 pontos, mais quatro do que o segundo classificado. Na próxima ronda da prova, a formação portista recebe o Óquei de Barcelos, em partida agendada para as 18 horas de Sábado, no Pavilhão Municipal de Fânzeres.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover