18/12/08

Hóquei em Patins: F.C. Porto 4 vs HA Cambra 3 - F.C. do Porto Soma e segue invencível!

«Triunfo suado mantém invencibilidade

Um obstáculo difícil, com origem num jogo dominado pelo equilíbrio, foi ultrapassado graças à capacidade colectiva que tem sido a chave do sucesso continuado do F.C. Porto no hóquei português. Perante um Cambra muito aguerrido, os Dragões responderam com experiência e eficácia, factores que abriram caminho ao 11º triunfo azul e branco no campeonato.
De regresso à competição interna depois do empate em Igualada a contar para a Liga Europeia, a formação orientada por Franklim Pais teve de superar um teste complicado, posto em prática por um adversário que não se intimidou com a visita ao recinto do Heptacampeão Nacional.
Ainda assim, foram os Dragões a fazer por merecer o triunfo, enfrentando sem hesitações a igualdade que se registava ao intervalo, 2-2 (com dois golos de André Azevedo), através de uma segunda parte consistente, com Jorge Silva também a bisar na partida, feito que abriu as portas da suada vitória azul e branca.
O F.C. Porto, que assim consolida a sua liderança no campeonato, soma agora 36 pontos nas 14 jornadas disputadas e defronta a formação do Nortecoope na próxima ronda da prova, em partida agendada para este sábado.» in site F.C. do Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover