07/12/08

Andebol: ABC 25 vs F.C. Porto Vitalis 26 - F.C. Porto vence em Braga e consolida a liderança da Liga, mantendo-se invicto!

«Nova vitória em mais um clássico

Dois clássicos consecutivos, duas outras tantas vitórias. Primeiro o Benfica, agora o ABC. Em desafio da 11ª jornada da Liga de Andebol, o F.C. Porto Vitalis bateu, este domingo, a formação de Braga, consolidando a liderança do campeonato e mantendo a condição de única equipa imbatível na prova.
Os Dragões irromperam muito bem na partida, reunindo uma vantagem interessante logo nos primeiros 10 minutos (1-4), mas o ABC acabou por equilibrar os acontecimentos ainda na primeira parte.
Até ao final, assistiu-se a um encontro bastante disputado, com os azuis e brancos a permanecerem na frente do marcador com a vantagem mínima, que viria a ser suficiente para assegurarem o triunfo.
Os golos do F.C. Porto Vitalis tiveram a assinatura de Filipe Mota (6), Eduardo Coelho (5), Ricardo Moreira (4), Inácio Carmo (4), Wilson Davyes (3), Álvaro Rodrigues (2), Tiago Rocha (1) e Carlos Martingo (1).» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover