22/11/08

Manhã de Sábado, Largo de S.º Gonçalo em Amarante, Alunos da ESA montam a barraca!


















































































Os meus alunos do 12.º Ano, Turma 12CT4, revelam um espírito muito empreendedor e competências para resolver problemas em contexto social, muito elevadas. Não é que para angariarem dinheiro para a sua viagem de finalistas, não são cá de modas, e toca a vender produtos produzidos por eles, amigos e famílias. Muito bem, revelam um espírito de grupo, de união e uma capacidade de resolver problemas, a todos os níveis, notável! Em vez de desistirem da viagem, dados os constrangimentos financeiros que vivemos e para não sobrecarregarem os pais, toca a angariar fundos de forma honesta e muito original, pois até arte produziram! Isto, deixa um Professor estarrecido; tenho orgulho desta Juventude! Que o futuro lhe dê o dobro do que merecem! Um Abraço para eles!

2 comentários:

  1. E eu também lhes deixo aqui um beijinho de parabéns pela iniciativa.
    A maioria deles e delas já foram meus e minhas um dia e já então revelavam espírito de iniciativa e luta! :)

    ResponderEliminar
  2. Claro, Anabela! Os alunos são o melhor da ESA, sem dúvida, são eles que nos dão alento para continuar. E estes são muito especiais!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover