20/11/08

Hóquei Patins: AD Oeiras 4 vs F.C. Porto 7 - F.C. Porto invencível no Campeonato!

«Regresso aos triunfos com hat-trick de Ventura

Uma margem de três golos e uma vitória inequívoca devolvem os Dragões à rota de sucesso no Nacional da I Divisão, com um triunfo no reduto do Oeiras por 7-4. Reinaldo Ventura esteve em plano de destaque no encontro ao apontar três dos sete golos azuis e brancos.
A resposta portista ao empate europeu do passado fim-de-semana começou a ser construída ao longo da primeira metade do jogo de Oeiras, não obstante o equilíbrio que foi marcando o desafio. Ainda assim, os golos de André Azevedo, Jorge Silva e Reinaldo Ventura justificavam a vantagem azul e branca ao intervalo, 3-2.
A segunda parte trouxe a confirmação do domínio do F.C. Porto, que teve expressão prática pelos remates certeiros de Reinaldo Ventura, que marcou mais dois golos, de André Azevedo, que bisou no encontro, e de Filipe Santos, todos contribuindo para a sólida margem de êxito azul e branco do resultado final.
Com este triunfo, a formação de Franklim Pais prossegue invicta no campeonato, somando agora 21 pontos nos nove encontros disputados. Na próxima jornada, a 10ª, os Dragões recebem a formação da AD Valongo, em partida agendada para as 18 horas de sábado, no Pavilhão Municipal de Fânzeres.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover