17/11/08

F.C. Porto Vitalis 26 - Sp. Horta 20 - Mais uma Vitória na Liga!

«Regresso à competição com triunfo claro

Depois de quase um mês de paragem, o F.C. Porto Vitalis regressou, este domingo, aos jogos oficiais, com um triunfo sobre o Sp. Horta, por 26-20, em desafio da 9ª jornada da Liga de Andebol. Eduardo Coelho e Ricardo Moreira revelaram-se particularmente inspirados, tendo apontado sete golos cada.
Em pausa no campeonato desde 22 de Outubro, altura em que empataram no terreno do Sporting (29-29), os Dragões aproveitaram o interregno para se deslocarem a Angola, onde conquistaram o Torneio da Independência e, mais do que isso, mantiveram elevados os níveis de competitividade.
Frente à equipa açoriana, os azuis e brancos asseguraram a quinta vitória na Liga e a soma de mais três pontos, que lhes permitiram fixar-se no segundo lugar da tabela classificativa e permanecerem bem lançados para o play-off.
Além de Eduardo Coelho (7) e Ricardo Moreira (7), marcaram para o F.C. Porto Vitalis nesta partida, realizada no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, Tiago Rocha (3), Wilson Davyes (3), Filipe Mota (2), Carlos Martingo (2), Álvaro Rodrigues (1) e Inácio Carmo (1).» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover