04/11/08

Basquetebol: Galitos 82 vs F.C. Porto 84 - 3.ª Vitória na Liga!

«Cunha regressa na vitória sobre o Galitos (82-84)

O F.C. Porto Ferpinta somou a terceira vitória na Liga, ao vencer, no Barreiro, o Galitos, por 82-84, em jogo da sexta jornada da competição, a terceira cruzada com equipas da Proliga.
Num final de partida arrebatador, os Dragões, que iniciaram o quarto período em desvantagem (63-59), foram capazes de reverter o resultado a seu favor, convertendo 25 pontos e vencendo por um cesto.
O portista Kevin Martin, com 26 pontos e 10 ressaltos, foi o MVP da partida, que assinalou também o regresso de Paulo Cunha à competição, depois de operado a uma laceração do menisco externo do joelho esquerdo. Na sua estreia na Liga, o extremo português converteu três de quatro lançamentos livres e conquistou quatro ressaltos, em breves minutos de utilização.

Kevin Martin é o MVP da sexta jornada da Liga

Kevin Martin, MVP da vitória portista sobre o Galitos, foi também o melhor da sexta jornada da Liga. O poste norte-americano dos Dragões, intérprete de uma exibição determinante no Barreiro, marcou 26 pontos, conquistou dez ressaltos, interpretou dois roubos de bola e efectuou uma assistência.
Com os 38 pontos MVP agora somados, Martin, que já se tinha distinguido como o mais valioso do jogo com o Vagos, ascendeu à terceira posição do ranking geral, com um total de 124 pontos, menos 5,5 do que o segundo posicionado, o seu compatriota e companheiro de equipa Christian Burns, que acumula a condição de terceiro melhor marcador da prova, com 106 pontos, menos seis do que os convertidos pelo líder Jason Smith, do CAB Madeira.
Kendell Craig, do Sampaense, Anthony Williams, da Académica, Robert Hines, do Angra, e Jeffrey Cadore, da Física de Torres Vedras, compõem, com Kevin Martin, o cinco ideal da sexta jornada da Liga.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover