07/10/08

Hóquei Patins - Portugal Campeão da Europa de Sub-20, com dois Portistas Campeões!

«Dupla portista campeã da Europa


Leonardo Pais e Diogo Fernandes são os dois atletas do F.C. Porto que, integrados na selecção nacional de sub-20, conquistaram o título europeu da categoria, este fim-de-semana, na cidade alemã de Hamm.
A dupla azul e branca fez parte do plantel nacional que efectuou uma prova sem mácula, vencendo todos os encontros disputados e acabando por arrecadar o troféu no derradeiro jogo, perante a congénere espanhola, com triunfo por 2-1.
Depois do sucesso no escalão de sub-17, Portugal e os atletas portistas voltam a mostrar-se em grande nível nos sub-20, conseguindo dois feitos auspiciosos para o futuro da modalidade.» in site F.C. Porto.

«A Selecção portuguesa de Hóquei em Patins de sub-20 sagrou-se hoje campeã europeia da categoria, ao vencer a Espanha por 2-1.
A cidade alemã de Hamm acolheu este sábado, a final do Campeonato Europeu de Hóquei em Patins Sub-20, com o jogo Portugal-Espanha.
O conjunto luso necessitava apenas de um empate para garantir o título, mas teve de se aplicar para ultrapassar a equipa espanhola, já que chegou ao intervalo a perder por 1-0, golo da autoria do espanhol Antonio Perez.
A equipa lusa respondeu com golos de Daniel Coelho e João Rodrigues na etapa complementar, que permitiram vencer a formação espanhola.
Portugal terminou a prova com 18 pontos, resultantes de seis triunfos em seis jogos, enquanto a Espanha foi segunda classificada, com 13 pontos.» in site http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Portugal-e-campeao-europeu-de-Hoquei-em-Patins-Sub-20.rtp&article=168436&visual=5&tm=5&Top=17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover