12/10/08

F.C. Porto 5 vs Nortecoope 1 - Campeão soma e segue...










«Dragão soma e segue

Repetindo o resultado da jornada transacta, o F.C. Porto recebeu e bateu, este sábado, a formação do Nortecoope por 5-1, no encontro relativo à segunda jornada do Nacional da I Divisão. Dez golos marcados, face a apenas dois sofridos, tornam o balanço do arranque portista no campeonato largamente promissor.
A estreia dentro de portas dos Heptacampeões Nacionais não trouxe surpresas em torno do desfecho esperado para a disputa frente à equipa do Nortecoope, recém-promovida ao escalão principal do hóquei em patins português. Os Dragões dominaram claramente a partida, aliando um resultado expressivo a uma exibição convincente.
A hegemonia portista fez-se sentir durante a etapa inicial do encontro, que chegou ao intervalo com vantagem caseira por 4-0, graças aos golos de Filipe Santos, Caio, André Azevedo e Emanuel Garcia.
A segunda parte mais não fez do que confirmar a vitória azul e branca, que voltou a contar com contribuição de Filipe Santos, autor do golo portista perante o tento solitário da formação visitante.
Com o segundo triunfo em outras tantas jornadas, os Dragões encaram na liderança e com natural optimismo a próxima ronda do campeonato, deslocando-se ao terreno do HC Braga no próximo sábado, 18 de Outubro.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover