13/09/08

Hóquei Patins - F.C. Porto vence Torneio Cidade do Porto!









«Triunfo portista no Torneio Cidade do Porto

A formação azul e branca conquistou, este sábado, a terceira edição Torneio Hóquei em Patins Cidade do Porto, feito conseguido pelo segundo ano consecutivo. Depois de golearem a equipa do Fluvial, 11-1, no jogo das meias-finais, os Dragões bateram a Oliveirense no encontro decisivo, 4-3, selando dessa forma a conquista do troféu.
A preparação para a nova temporada viveu, este fim-de-semana, uma etapa coroada de sucesso para os Heptacampeões, que conquistaram a competição que reuniu as formações do Fluvial, da Oliveirense e do Gulpilhares.
A estreia azul e branca na prova redundou em goleada, perante a equipa organizadora, com o marcador a registar uns expressivos 11-1 no final do tempo regulamentar. Já na partida decisiva, e perante a formação de Oliveira de Azeméis, os Dragões levaram a melhor graças aos remates certeiros de Filipe Santos, que bisou no encontro, de Caio e de Jorge Silva, frente aos três golos da equipa contrária.
A vitória frente à Oliveirense selou a conquista do segundo título portista em três edições do troféu, que se disputou no Pavilhão do Clube Infante de Sagres, no Porto.» in site F.C. Porto.
------------------------------------------------------------------------
Grandes Portistas, Grandes Atletas, Grandes Dragões, o Vosso Destino é Vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover