07/09/08

Boavista 1 vs F.C. Porto 2 - 2.ª Vitória dos sub-19 em 2 jogos!

«Sub-19: Triunfo convincente no terreno do Boavista

A formação de sub-19 portista alcançou este sábado o segundo triunfo em outras tantas partidas no Campeonato Nacional de Juniores A, ao vencer no terreno do Boavista por 2-1. Diogo Viana e Jorge Chula foram os autores dos golos da vitória azul e branca.
A jovem equipa portista voltou a apresentar-se em bom nível, batendo, desta feita, um adversário directo na luta pelo primeiro lugar da Zona Norte do campeonato, somando igualmente o segundo triunfo consecutivo na competição.
Depois de uma primeira metade sem golos, a formação orientada por Patrick Greveraars assumiu o comando do jogo com os remates certeiros de Diogo Viana, aos 51 minutos, e Jorge Chula, aos 56, que em cinco minutos resolveram as contas do resultado a favor dos Dragões. O Boavista ainda consegiu reduzir a desvantagem, aos 70 minutos, esforço insuficiente, no entanto, para alterar o rumo dos acontecimentos.
Depois da estreia vitoriosa frente ao Candal (1-0), o F.C. Porto soma e segue no campeonato, preparando-se já para o encontro da terceira ronda da prova, perante o Vitória de Guimarães, agendado para 13 de Setembro, no CTFD PortoGaia.

Equipa do F.C. Porto na partida frente ao Boavista:
Ruca; Bosingwa, Roberto, Rafhael, Dias, Diogo Viana, Massari, Lucas, Pipo, Josué e Jorge Chula.
Substituições: Jorge Chula por Alex (59 min), Bosingwa por Zé Pedro (65 min) e Dias por Ramon (74 min)
Não utilizados: Rafael, Vítor Bruno, Claro e Miguel Galeão
Golos: Diogo Viana (51 min) e Jorge Chula (56 min)» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover