12/08/08

Jogos Olimpicos de Pequim 2008 - Sara Oliveira Atleta de Natação do F.C. do Porto em grande!










«Sara Oliveira bate mais um recorde nacional


A nadadora portista Sara Oliveira estabeleceu um novo máximo nacional no decorrer dos Jogos Olímpicos de Pequim, desta vez nos 200 metros mariposa, com o tempo de 2.10,14 minutos. Com dois recordes nacionais nas duas provas disputadas, a estreia de Sara Oliveira nas Olimpíadas saldou-se por um sucesso assinalável, confirmando o estatuto cimeiro da atleta do F.C. Porto Império Bonança na natação portuguesa.
Sara Oliveira repetiu a façanha conseguida no passado fim-de-semana, quando assinou o novo máximo dos 100 m mariposa (59,48 s), alcançando agora novo recorde nacional dos 200 m mariposa (2.10,14 min). A nadadora azul e branca retirou quase um segundo e meio ao anterior máximo nacional da distância, que também lhe pertencia, garantindo o 19º lugar da geral e falhando a presença nas meias-finais por apenas meio segundo.
Dois recordes nacionais em outras tantas provas disputadas tornam o balanço da primeira participação da nadadora nos Jogos Olímpicos absolutamente positivo, servindo igualmente para a consolidação da sua posição enquanto maior mariposista portuguesa de todos os tempos.» in site F.C. Porto.
-------------------------------------------------------------------------------
Há dragões a brilhar nos Jogos olímpicos de Pequim, no caso, Sara Oliveira a brilhante nadadora do F.C. Porto, que já bateu dois recordes nacionais em Pequim! O F.C. do Porto é uma instituição bastante ecléctica, sempre a formar novos talentos e novos campeões. Viva Sara Oliveira, Viva o F.C. Porto, Viva Portugal!

2 comentários:

  1. Acho que exageraste e te equivocaste.
    Correcção automática:
    Há uma dragona a brilhar... é diferente. :)

    ResponderEliminar
  2. Na natação há mais Dragões nos Jogos Olimpicos e com excelentes resultados. Mas obrigado pela correcção!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover