06/08/08

Final do Mundialito de Futebol de Praia 2008, na Arena de Portimão - Portugal 5 vs Brasil 4!

«Portugal conquista Mundialito de Futebol de Praia


Madjer foi o melhor marcador deste Mundialito


A Selecção Nacional de Futebol de Praia venceu o XIII Mundialito da modalidade, após derrotar o Brasil por 5-4 esta tarde, na Praia da Rocha, em Portimão.
Cinco anos depois da última taça, Portugal volta a conquistar o Mundialito de Futebol de Praia. O resultado final só ficou decidido a poucos instantes do final do encontro.
A Selecção Nacional chegou a estar a perder por 2-0, mas acabou por empatar. O Brasil marcou de novo e desfez a igualdade. Os golos continuaram a suceder-se em ambas as balizas e a partida chegou a estar empatada a quatro bolas.
Porém, quando já faltavam cerca de 15 segundos para o final, Madjer marcou na conversão de um livre e fez o resultado final.
Madjer seria distinguido com o título de Melhor Jogador e Melhor Marcador desta edição do Mundialito.» in http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Portugal-campeao-no-Mundialito.rtp&article=156669&visual=5&tm=5&Top=17
---------------------------------------------------------------------------------
Foi um grande espectáculo de grande qualidade o jogo entre Portugal e o Brasil, vencendo Portugal este Mundialito, depois de já ter vencido um à mesma equipa, mas na Figueira da Foz. Note-se que o Brasil não perdia há 70 jogos, trata-se de facto uma grande equipa de Futebol de Praia, são os melhores do Mundo. No entanto, Portugal, neste jogo, com muita classe e raça venceu muito bem, num dos jogos mais emotivos a que já assisti. Foi um hino ao Futebol de Praia, das duas melhores equipas do Mundo nesta modalidade. Creio que beneficiamos muito de ter o melhor jogador do Mundo, de seu nome, Madjer, muito bem secundado por Belchior, Alan e Hernâni, embora este esteja a perder o prazo de validade, a idade não perdoa e é muito lento, embora compense com a sua raça e força. Os nossos guarda-redes são de grande qualidade, embora Mão do Brasil seja o melhor do mundo e temos novos talentos que já mostraram muita qualidade e um futuro promissor. Viva Portugal!






Imagens espectaculares desta modalidade fantástica e que anima as Praias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover