26/06/08

Hóquei Patins - F.C. do Porto a continuidade das vitórias!









Justa Homenagem aos Campeões sete vezes!









«Renovar ligação para prolongar vitórias

Cenário repleto, alguma emoção e enorme satisfação partilhada. Foram estes os principais ingredientes do evento que, esta quinta-feira, juntou o presidente do F.C. Porto, o director da secção de hóquei em patins, bem como o treinador e os jogadores da formação Heptacampeã Nacional, na cerimónia de renovação do vínculo aos Dragões para as próximas duas épocas.
Jorge Nuno Pinto da Costa fez questão de marcar presença no acto da assinatura dos contratos que prolongam a ligação ao F.C. Porto do plantel e equipa técnica recentemente consagrada com o sétimo título nacional consecutivo. A celebração do triunfo serviu como pano de fundo a uma reunião de homenagem e a um inequívoco sinal de confiança no futuro ganhador da modalidade azul e branca.
Na ocasião, o líder dos Dragões realçou o «imenso orgulho proporcionado por esta equipa e esta secção», em que, curiosamente, deu os primeiros passos enquanto dirigente azul e branco. Jorge Nuno Pinto da Costa recordou que vibra «intensamente» com as vitórias do hóquei em patins, modalidade que considera «um exemplo do F.C. Porto», acrescentou.
Estendendo as felicitações aos Heptacampeões, o presidente portista revelou em primeira-mão um desejo que pretende expressar na próxima reunião de direcção do clube: Jorge Nuno Pinto da Costa vai propor que Ilídio Pinto, responsável máximo da secção, seja agraciado com o Dragão de Honra do F.C. Porto.
Visivelmente emocionado, o dirigente da modalidade azul e branca expressou o grande contentamento por este «momento histórico» da modalidade. Ilídio Pinto fez questão de sublinhar a «mística do F.C. Porto», enquanto ponto de referência para a modalidade, deixando vincado o seu agradecimento à direcção portista, aos jogadores, equipa técnica e restante staff, com uma palavra especial de apreço para Franklim Pais, treinador principal, que qualificou de «pessoa de palavra, bom trato e portismo a toda a prova».
O técnico azul e branco, por seu turno, destacou o «privilégio» sentido enquanto líder da formação Heptacampeã Nacional, prometendo continuar a «tentar repetir êxitos e vencer já a próxima competição em disputa, a Taça de Portugal», que se discute este fim-de-semana. Franklim Pais agradeceu o apoio recebido, partilhando com o grupo a satisfação pelo sucesso alcançado.
O mesmo sinal de agradecimento face ao apoio da direcção do clube e da secção de hóquei em patins foi manifestado pelo capitão portista, Filipe Santos, que destacou o papel exercido por Ilídio Pinto, enquanto responsável máximo da modalidade.
Assinada a renovação dos contratos, o plantel, a equipa técnica e os dirigentes do hóquei em patins portista foram recebidos pelo presidente do F.C. Porto num almoço comemorativo do Hepta, que decorreu no Camarote Presidencial do Estádio do Dragão.» in site F.C. Porto.
--------------------------------------------------------------------------
Ao contrário dos incendiários da Capital Capitalista, o F.C. Porto conhece os segredos do sucesso, mormente o princípio básico de que em equipa que ganha, não se mexe e que a união dos grupos parte do carinho, trabalho, empenho dos dirigentes, treinadores e atletas, sem esquecer a massa adepta que deve estar sempre com a equipa do coração. Viva o F.C. do Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover