16/06/08

F.C. do Porto - "De pequenino é que se começa a ser Dragão!"

«Jovens Dragões brilham em várias competições

Os escalões de formação do futebol portista viveram um fim-de-semana de intensa actividade, disputando diversos torneios, de diferentes escalões, em Portugal e no estrangeiro. Em Vila Verde, no escalão de sub-13, os jovens Dragões conquistaram o troféu no Torneio Internacional da vila minhota.
Conseguindo o pleno de vitórias nos encontros disputados na competição de Vila Verde, ao bater equipas como o Atlético de Madrid, o Benfica ou o Boavista, a equipa de sub-13 azul e branca levou a melhor na final perante o Sporting, 2-1, arrecadando o primeiro lugar na 2ª edição do Torneio Internacional de Vila Verde.
No mesmo escalão, os jovens portistas estiveram em prova em duas outras competições, alcançando o 3º lugar no Torneio Internacional Cidade da Covilhã e o 5º posto na prova internacional disputada em Andorra, Espanha.
Na categoria de sub-15, o F.C. Porto disputou o VII Torneio Internacional de Futebol Juvenil de Idanha-a-Nova, conquistando o segundo lugar geral na competição, sendo apenas travado na final pelo Atlético de Madrid (3-2).
No escalão de sub-11, a equipa azul e branca que participou no Torneio de Escolas do Complexo Desportivo da Tocha acabou eliminada nos quartos-de-final da competição, conseguindo, ainda assim, um lugar entre as oito melhores formações em prova.
Por último, a formação portista de sub-10 marcou presença na Issy Foot Cup, competição internacional disputada em Issy-les-Moulineaux, França, alcançando o 14º lugar da classificação final.» in site F.C. Porto.
---------------------------------------------------------------------------
Os Dragões são assim, começam a ter vontade de vencer muito cedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover