31/05/08

Depois de Cavaco Silva, Mário Soares, agora Manuel Alegre, será que estão todos equívocados?

«Manuel Alegre pede diálogo sobre desigualdades

O deputado Manuel Alegre considerou que é necessário abrir um diálogo sobre as desigualdades sociais em Portugal. À entrada para um debate, o parlamentar socialista admitiu que a esquerda tem responsabilidades neste particular.

Manuel Alegre pede diálogo alargado sobre desigualdades

Manuel Alegre entende que é necessário abrir um diálogo alargado sobre as desigualdades sociais e pobreza e que é preciso acabar com o monólogo existente no país a este respeito.
À entrada para o debate «Nova Esquerda e Desigualdade – Que Políticas?», o deputado socialista considerou mesmo que a «esquerda portuguesa tem uma grande responsabilidade para com o país a este respeito».
«Se há desigualdade e pobreza, a esquerda do PS e a outra têm de estabelecer pontes de encontro e de diálogo para encontrar soluções alternativas», acrescentou Manuel Alegre.
O ex-candidato presidencial sublinhou a necessidade de «debater ideias» e pediu à comunicação social para ajudar a este debate, uma vez que não pode haver apenas «guerra e sangue».
«Há muita gente a viver mal em Portugal, há muita gente em dificuldade, há uma classe média que está a empobrecer e nós temos de encontrar soluções para isso. Todos juntos», concluiu.» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=952722
---------------------------------------------------------------------------------
Começa a ser tempo do Eng. Sócrates sair do seu autismo politico e atentar aos sinais do país real, o dos tumultos na doca de Matosinhos, o da fome, o da injustiça, o da corrupção, o dos administradores com salários milionários em empresas privadas, mas que saltaram da política, o que de ético não tem nada... enfim, acorde para as soluções em vez de andar constantemente a vender ilusões a anunciar coisas que nunca conseguirá fazer e a faltar à verdade aos Portugueses! Só há uma coisa que me intriga: o Dr. Manuel Alegre acredita mesmo que este Partido Socialista gerido pelo Eng. Sócrates é mesmo de esquerda? - Não é por nada, mas nunca houve um partido a governar tão à direita!

2 comentários:

  1. Está tudo enganado, Helder, está tudo enganado!!
    Vem-me à memória a história do Chió que eu já contei no meu blogue e o Ramiro Marques levou para o dele... que tristeza de país!!!
    Dá até vontade de sair para bem longe daqui... mas para onde????

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover