28/05/08

David Byrne - Um Músico de grande qualidade!









David Byrne - "Like Humans Do"


David Byrne - "Once In A Lifetime"


David Byrne - "And She Was"


David Byrne - "Nothing but Flowers"


David Byrne - "Road to Nowhere"


Ozzy Osbourne - "Road To Nowhere"


David Byrne - "Life During Wartime"


David Byrne - "Miss America"




David Byrne - "Psycho Killer"




David Byrne - "Burning Down the House"


David Byrne - "Dirty Old Town"


David Byrne - "Girls On My Mind"


David Byrne - "Angels"


David Byrne - "Back In The Box"


David Byrne - "Hanging Upside Down"


David Byrne - "I Wanna Dance With Somebody" - (Live)


David Byrne - "The Great Intoxication"


David Byrne - "Glass, Concrete, Stone"
«David Byrne
David ByrneDavid Byrne (Dumbarton na Escócia;14 de maio de 1952) é músico e compositor. Fundou a banda Talking Heads. Além do trabalho com o grupo, compôs trilhas para artistas como Twyla Tharp e Robert Wilson, nomes da dança e do drama respectivamente, além do filme “O Último Imperador” (de 1987, realizado por Bernardo Bertolucci) pelo qual ganhou um Oscar. Também dirigiu o filme “True Stories” (de 1986) e produziu diversos álbuns de música caribenha e brasileira (incluindo trabalho com Tom Zé e Margareth Menezes), notadamente “Rei Momo” (de 1989) e um vídeo documentário sobre o candomblé chamado “The House of Life” (também de 1989). David Byrne também é fotógrafo.» in Wikipédia.

"Like Humans do (tradução)

Por milhões de anos, em milhões de casas
Um homem amou uma mulher, uma criança nasceu
Aprendeu como machucar e aprendeu como chorar
Como fazem os humanos

Estou inspirando
Estou expirando
Então escorregue para dentro desta casa assustadora
Pratos no escoadouro
A TV no reparo
Não olhe para o chão
Não suba as escadas

Estou dolorido
Estou sacudido
Estou quebrando
Como fazem os humanos

Eu trabalho e eu durmo e eu danço e eu morro
Estou comendo, estou sorrindo, estou amando a mim mesmo
Nós estamos comendo fora do prato
E nós beijamos com nossas línguas
Como fazem os humanos

Estou inspirando
Estou expirando
Então escorregue para dentro desta casa assustadora
Pratos no escoadouro
A TV no reparo
Não olhe para o chão
Não suba as escadas

Estou dolorido
Estou sacudido
Estou quebrando
Como fazem os humanos

Estou inspirando
Estou expirando
Então o rebento dentro desta casa assustadora
Abano enquanto você trabalha
Qualquer um pode
A chuva está caindo numa mulher e um homem

Estou dolorido
Estou sacudido
Estou quebrando
Como fazem os humanos
Estou inspirando
Estou expirando"

Mais informações sobre este fantástico artista no seguinte link:
http://www.davidbyrne.com/

3 comentários:

  1. Boas recordações as associadas a David Byrne, coração dos Talking Heads, um dos meus grupos de eleição do final da minha adolescência.
    Fiquei por aqui a ouvir e não resisti a dar um salto no tempo...

    ResponderEliminar
  2. Olha, ainda bem que deu para recordar... afinal recordar é viver!
    Não achas que o Reininho está muito parecido com ele, fisicamente falando, claro!

    ResponderEliminar
  3. De facto, ainda não tinha associado, mas está, está.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover