16/04/08

Escola Secundária de Amarante - Ricardo Rafael o Homem do Vídeo - RRHV!



Apresentação dos Cursos ESA, para a Feira das Profissões!

O Ricardo Rafael com a sua competência e voluntarismo habituais, fez a montagem do vídeo de apresentação da ESA, corolário da ideia original do Professor António França, do excelente trabalho do Professor Manuel Cardoso, do professor Rui Rodrigues e a mim, coube-me a parte mais fácil, acompanhar o trabalho de montagem final do Ricardo! E assim se criou o spot da Escola Secundária/3 de Amarante, para a edição deste ano. Já no ano anterior foi o meu aluno Rafael Peixoto, hoje a estudar no ISEP e a quem envio um abraço, que fez o filme da ESA! Parabéns Ricardo Rafael (RRHV), grande aluno, grande ser humano! São os alunos que fazem toda a diferença na Escola, mais uma vez se provou...


2 comentários:

  1. Olha, tu dá os meus parabéns ao Ricardo Rafael, em tempos que já lá vão meu aluno na E.B.2/3 de Amarante.Uma correcção de miúdo.
    Gostei muito do vosso trabalho. Com a vossa licença vou publicá-lo no meu blogue.

    ResponderEliminar
  2. Claro que dou os parabéns ao Ricardo, um grande ser humano!
    Publica à vontade, ele vai ficar contente, pois a professora Anabela ainda se lembra dele, é bom sinal!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover