01/12/07

Música Pop/Rock - Natalie Imbruglia, a voz juvenil e doce!


Natalie Imbruglia, a modelo que também canta e... encanta!


Natalie Imbruglia - "Torn"


Natalie Imbruglia and Coldplay - "Shiver"

Natalie Imbruglia - "Identify"

Natalie Imbruglia - "Beauty on the Fire"

Natalie Imbruglia - "Wishing I Was There"
´
Sinead, Natalie Imbruglia, Kylie Minogue - "Sweet Dreams"

Natalie Imbruglia - "Glorious"

Natalie Imbruglia - "Wrong Impression"

Natalie Imbruglia - "That Day"

«Natalie Jane Imbruglia 


Natalie Jane Imbruglia (Central Coast - New South Wales, 4 de fevereiro de 1975) é uma cantora, compositora, modelo e atriz australiana.
Casada com Daniel Johns, da banda Silverchair, Imbruglia já vendeu mais de 8,5 milhões de discos em todo o mundo.
[editar] Biografia
Quarta filha de pai italiano e mãe australiana, Imbruglia cresceu em Central Coast, localizado ao norte de Sydney. Quando criança estudou balé, sonhando fazer carreira como bailarina. Depois, fez comerciais para a televisão australiana, aparecendo em propagandas da Coca-Cola e da lanchonete Twisties, popular naquele país. Por volta dos dezesseis anos deixou a escola secundária, para começar a carreira de actriz.
[editar] Televisão e Cinema
[editar] L'Oreal
Imbruglia se tornou garota-propaganda da L'Oreal depois do lançamento de white Lilies Island. Ainda hoje, ela permanece como modelo para muitos produtos cosméticos da L'Oreal, particularmente rímel e produtos de skincare. Os anúncios dela apareceram no mundo inteiro em jornais, revistas e televisão, na Itália, Malásia, Países Baixos e REINO UNIDO.
[editar] Johnny English
Natalie estreiou nos cinemas na comédia britânica Johnny English. Estrelando ao lado de Rowan Atkinson, ela fez o papel de Lorna Campbell. Internacionalmente, o filme fez bem apesar de revisões negativas de críticos.
[editar] Elise
Desde 2004, Imbruglia tem se preparado para o papel de protagonista como Elise Silverton no filme independente australiano Elise. O filme está baseado no romance de Geórgia Blain Closed For Winter. Elise é dirigido por James Bogle. As gravações começaram em 2006 em Adelaide, Austrália.» in Wikipédia.



"Torn


I thought I saw a man brought to life
He was warm, he came around like he was dignified
He showed me what it was to cry
Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know, don't seem to care what your heart is for
But I don't know him anymore
There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's whats going on, nothing's fine I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I am shamed lying naked on the floor
Illusion never changed into something real
I'm wide awake and I can see the perfect sky is torn
You're a little late, I'm already torn
So I guess the fortune teller's right
Should have seen just what was there and not some holy light
To crawl beneath my veins and now
I don't care, I have no luck, I don't miss it all that much
Find More lyrics at www.sweetslyrics.com 
There's just so many things that I can't touch, I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I am shamed lying naked on the floor
Illusion never changed into something real
I'm wide awake and I can see the perfect sky is torn
You're a little late, I'm already torn. Torn.
There's nothing where he used to lie
My inspiration has run dry
That's what's going on, nothings right, I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I am shamed lying naked on the floor
Illusion never changed into something real
I'm wide awake and I can see the perfect sky is torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I'm ashamed bound and broken on the floor
You're a little late, I'm already torn. "
-----------------------------------------------------------------------------
Natalie Imbruglia apareceu com um enorme sucesso "Torn", prometia muito e de repente eclipsou-se. Há pessoas assim, mas é belíssima, elegante, actriz, modelo, cantora, só que foi pena não ter apostado mais nesta última vertente, a musical. O mundo da música ficaria muito mais rico e teríamos o brilho de mais uma estrela do Pop/Rock moderno!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover