17/11/07

Portugal 1 vs Arménia 0 - Os portistas, como sempre, decisivos!




«Bosingwa decisivo na vitória de Portugal

Bosingwa desempenhou um papel decisivo na vitória da selecção portuguesa sobre a Arménia, ao fazer a assistência para o único golo do encontro de apuramento para o Euro 2008, disputado em Leiria.
Depois de um excelente trabalho na direita, o defesa portista cruzou com precisão para o cabeceamento de Hugo Almeida, que sentenciaria a partida aos 42 minutos, deixando Portugal a um ponto do apuramento.
Além de Bosingwa, Bruno Alves e Quaresma também alinharam de início, fazendo do F.C. Porto a equipa mais representada na formação lusa, que encerra a fase de qualificação para o Europeu na próxima quarta-feira, no Estádio do Dragão, onde recebe a Finlândia.
O lateral portista cumpriu os últimos instantes do encontro em esforço, depois de ter sofrido uma lesão aos 78 minutos, numa altura em que Portugal já havia esgotado as substituições.» in site F.C. Porto.
-------------------------------------------------------------------------------
Vitória importante, esta da Selecção nacional de Futebol, colocando-nos na cómoda situação de apenas termos que pontuar, no último em pleno Estádio do Dragão, contra a Finlândia, na noite da próxima quarta-feira. Num jogo em que, claramente, foi muito melhor o resultado do que a exibição, destacaram-se os jogadores do F.C. Porto, com a segurança de Bruno Alves na defesa, a magia de Ricardo Quaresma e a alma, garra e força de José Bosingwa, com um centro precioso para Hugo Almeida, outro da cantera do Dragão, para o golo da vitória neste jogo e muito importante, para a qualificação da Selecção Portuguesa, para o europeu de 2008. José Bosingwa, inclusive acabou o jogo em grande sofrimento, jogando os últimos minutos lesionado, dado estarem esgotadas as substituições; verdadeiramente à Porto!


1-0
Colocado por simaodcosta

Magnifico golo de Hugo Almeida, a responder a um fantástico golo de José Bosingwa; foi um golo à F.C. Porto, da cantera do Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover