18/11/07

Amarante na objectiva de Anabela Magalhães, neste Outono do outro Mundo!





Fotografias gentilmente cedidas pela minha amiga, Anabela Magalhães!
-----------------------------------------------------------------------------
A minha amiga Anabela Magalhães, andou a captar momentos de magia, onde nós às vezes não nos conseguimos abstrair, da realidade pura e dura. São momentos duma cidade e de um Outono, muito fotogénicos e poéticos... São momentos que ela captou e nos deixou registo, para que o tempo e a sua inexorável passagem, não deixe apagar das nossas memórias este tempo mágico de Outono, com estas cores fabulosas, esta plasticidade! Só um artista capta momentos assim, de tal forma que provoca a nossa sensibilidade. Obrigado, Anabela, por nos teres captado estes momentos fantásticos, estas telas naturais... de Amarante no Outono!

1 comentário:

  1. Gostei. Obrigada por postares as minhas fotografias de Amarante no teu blogue.

    Uma das coisas importantes na amizade é a partilha. Eu pelo menos não entendo uma sem a outra. E eu conheço o teu amor por Amarante. Assim sendo, se precisares de mais avisa. De Amarante ou de outro lado qualquer. Agora com as máquinas digitais é um fartote delas, arquivadas direitinhas, segundo o teu conselho, num disco externo... porque mais vale prevenir que remediar. :)

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover