26/11/07

Alunos em destaque da semana passada!


Um grupo de trabalho, do qual queria destacar a grande atitude do Joaquim Pinto! E destaco também o Joaquim porque ele faz hoje 18 anos. Com a maioridade chegou a maturidade e o Joaquim acordou para o trabalho e está com uma atitude muito positiva nas aulas. Grande Joaquim, és grande, és maior, estás com atitude de grande categoria e proficiência!

O Miguel, DJ Barcax, o Presidente da Associação de Estudantes da ESA que, está muito atinado, muito ciente do seu papel e que, com a ajuda dos seus colegas, verdadeiros amigos, vai dar a volta ao texto e deixar uma marca do seu trabalho; força Miguel!

O Pedro é um porreiro; gosta pouco de estudar, é preguiçoso, mas é uma pessoa muito fixe, de quem se gosta de ser amigo!

Ricardo, aqui qual Mestre de Cu...linária! O destaque vai para a sua bondade, voluntarismo, valores, educação e dedicação a causas. É uma pessoa 5 estrelas! Muitos como ele e o Mundo seria um lugar bem melhor!

O Pedro Nuno que gentilmente ajudou a instalar o software no telemóvel do Snr. Manuel para ele poder ouvir as mensagens do telemóvel. Foi também o móbil do movimento criado por Dr. Micl, o qual encarou com grande fair-play. Grande, Pedro Nuno, grande turma, o 12.º I!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover