08/10/07

Olha a Lista I - Eleições ESA 2007-2008!





Sem dúvida que esta é uma equipa de jovens e bons amigos!

Os jovens políticos que eu vejo aqui tão empenhados, quanto os políticos profissionais nas suas campanhas, mas com muito menos meios, oxalá não aprendam muito cedo a enganar os outros com falsas campanhas. Malta nova, gente bonita por dentro e por fora, ensinem aos políticos profissionais o que é servir os outros e não a servirem-se dos outros. Ensinem por favor, nós estamos fartos da politica da mentira! Sejam puros nas intenções e nas ações, não se deixem corromper pelas campanhas profissionais! Sejam apóstolos da verdade e não vendilhões do templo! Força jovens, este mundo é vosso, façam dele bom uso! Eu acredito em vocês, porque vos conheço e sei que são capazes de construir um amanhã melhor, mas para isso, não imitem os mais velhos, façam a diferença! Boa sorte!


4 comentários:

  1. A descricao esta unica! Above and Beyond!

    ResponderEliminar
  2. Apoiado, stor. Estamos aqui para isso! Muito obrigado pelo apoio e compreensão que nos deu, em nome de toda a lista I.

    ResponderEliminar
  3. É isso, stor! Estamos aqui para isso. Muito obrigado pelo apoio e compreenção que nos deu. Foi muito importante para nós.

    ResponderEliminar
  4. O mundo é vosso! Façam dele um lugar melhor! Eu acredito na vossa força e vontade! Vamos a trabalhar por um Mundo mais justo, mais ecológico, mais pacifico, mais tolerante!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover