10/09/07

Música: Rosa Passos e Ivete Sangalo, um pouco de Jazz!



Ivete Sangalo e Rosa Passos em "Dunas"!

Ivete Sangalo - "Deixo"


Ivete Sangalo - "Se eu não te amasse tanto assim" & Versão Beatriz!

Ivete Sangalo e Alejandro Sanz "Corazon Partio"


IVETE SANGALO - "QUANDO A CHUVA PASSAR"

Ivete Sangalo & Roberto Carlos

"IVETE SANGALO E ROSA PASSOS DUNAS

Mês de março em Salvador
O verão está no fim.
Todo o mato está em flor
E eu me sinto num jardim.

Quem sair do Abaeté
Rumo às praias do Flamengo
Não de carro mas a pé,
Pelas dunas, mato a dentro

Há de ver belezas tais
Que mal dá pra descrever:
Tem orquídeas, gravatás,
Água limpa de beber

Cavalinhas e teiús,
Borboletas e besouros,
Tem lagartos verdazuis
E raposas cor de ouro

Sem falar nos passarinhos,
Centopéias e lacraus,
Nas jibóias e nos ninhos
De urubus e bacuraus

Vejo orquídeas cor de rosas
Entre flores amarelas
Dançam cores vão-se as horas
Entre manchas de aquarela

Desce a tarde vem na brisa
Um cheirinho de alecrim
Canta um grilo. Sinto a vida:
Tudo está dentro de mim.

Mês de março em Salvador
O verão está no fim.
Todo o mato está em flor
E eu me sinto num jardim"

---------------------------------------------------------------------------------
Grande som, que duas cantoras de Jazz se a Ivete Sangalo enveredasse por esse estilo de música! Talvez um dia, quiçá... Rosa Passos tem uma voz suave e doce, Ivete sangalo também, mas muito mais potente; para mim, ela deveria ser vocalista de uma Banda Jazz; seria um enorme sucesso!

2 comentários:

  1. gostas jaz?! Em lisboa houve uma iniciativa mto gira chamada pleno out jazz com concertos durante td o mês de agosto etc.

    Olha só:
    http://www.centralmusical.pt/?c=7854

    http://www.centralmusical.pt/?c=7851

    A prova d q nem sempre as musicas originais sao as melhores

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover