14/08/07

Pink Floyd - "Wish You Where Here!"




Ao vivo, David Gilmour, numa excelente interpretação!



Isto é música: boa letra, bom vocalista, boa música e muito bem tocada!





Eric Clapton e Roger Waters, fenomenal, que musicos brilhantes!



Aqui ao vivo outra vez, noutro espectáculo, por David Gilmour, simplesmente magnifico!



Com Roger Waters e David Gilmour, trata-se da excelência, em acção sob a forma de música!


Sempre apreciei muito este grupo. Tinha colegas na faculdade que me diziam: "Oh Helder, que foleiro; gostas de Rock Melódico?" - A resposta era invariavelmente a mesma: "Claro que gosto". Se gosto de Rock, de uma boa melodia, de boa música independentemente do género, porque não havia de gostar de Pink Floyd que são intemporais, quanto a mim, devido à enorme qualidade que colocavam nas suas produções. Ser moderno, gostar de Rock, Hip-hop, música electrónica, será contrastante com o facto de se gostar de uma boa letra, uma boa melodia, violas, guitarras, baterias e toda uma panóplia de instrumentos, bem tocados? Eu acho que não e os Pink Floyd serão sempre uma das minhas maiores referencias musicais enquanto eu viver e, neste aspecto, sei que não estou sozinho! Oxalá que estivesses aqui, é uma música fantástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover