17/07/07

Amarante F.C. 0 - Torre de Moncorvo 0











Este jogo entre o A.F.C. e o Torre de Moncorvo, no final da última época, resultou em empate e na manutenção do Amarante na 3.ª divisão nacional e o adeus definitivo do Moncorvo à subida, para a 2.ª divisão. Gosto muito do A.F.C. sou sócio e ex-atleta. Neste encontro estava uma tarde primaveril de Maio de 2007, o meu sogro também sócio, como sempre, não faltou e pela primeira vez, levamos a Beatriz. Era ver o avô todo babado com a neta no futebol, ele que teve 3 meninas, pela primeiravez convenceu uma a ir ao futebol; adorou e a Beatriz também! Este clube diz-me muito, vesti a sua camisola 4 épocas, 2 como Juvenil e 2 como Junior. Muito da minha formação como homem a devo a este clube, ao treinador Ferreira Pinto e Director, agora meu colega professor na ESA, Eng. Fernando Ribeiro que, sob o olhar atento do memorável Armandinho, me protegeu e ajudou sempre. Neste jogo, até assistimos ao helicopetro do INEM a aterrar na Heli-Pista do estádio para transportar um doente! O Amarante F. C., na época que se avizinha vai, certamente, subir à 2.ª Divisão Nacional, tal como o Torre de Moncorvo, pois são duas terras e dois clubes que merecem! Viva o A.F.C.!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover