13/06/07

Ainda o dia de Informática, do dia 5 de Julho de 2007!


Laboratórios de informátiva vazios, sem alunos; sem vida!


A menina a medir o IMC corporal, o nosso dispositivo de leitura era rudimentar, mas ela recebeu o IMC via SMS. Os meus alunos são um Mundo!

O Dorian não tinha mãos a medir, para satisfazer a curiosidade dos jovens alunos!

O Luís está a medir o IMC ao Professor Pedro! Mas ele está sempre em forma, tem muito pedal!
O Dorian, em grande estilo a guiar uma turma pela exposição!

A zona central com os maquinões novos, para rufar!
-------------------------------------------------------------------------------------
Foi de facto importante a colaboração dos alunos do Curso Tecnológico de Informática, na realização desta mostra de informática, direccionada essencialmente para os alunos do 9.º ano, que estão numa fase de definição do seu futuro académico e em última análise, do vocacional e profissional.

4 comentários:

  1. E o que faz aqui o meu 8º G?
    O tal que afixou na sala de aula um ranking de professores?

    ResponderEliminar
  2. E qual foi a tua classificação?
    Os meninos foram generosos?

    ResponderEliminar
  3. Fiquei em 3º. E ainda me informaram que eu tinha fortes probabilidades de ascender ao 1º lugar!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover