17/05/07

Última semana dos estágios do Curso Tecnológico de Informática!


Eng. Luís Sardoeira, um condutor de homens, por excelência!

Christophe, sempre muito dedicado, proficiente e concentrado nas suas actividades.

O Eng. Luís Sardoeira, em grande plano, monitor de estágio na ACIA dos estagiários ESA, Carlos e Christophe.
-----------------------------------------------------------------------------------
Passou depressa, este tempo tão profícuo para os alunos estagiários em posto de trabalho. Neste caso, estes dois brilhantes alunos, Christophe e Carlos, o primeiro, desde sempre, o segundo, numa surpreendente mudança de atitude perante a vida em geral e da escola, em particular. E recuperar pessoas não é só forma-las em termos académicos, mas antes disso, em termos humanos. Parabéns aos dois, foram e são brilhantes, assim como todos os outros. Lembrem-se que passaram de turma "maldita", para uma turma muito boa! E isso é uma vitória de todos!
Uma palavra para o Eng. Luís Sardoeira, meu amigo de longa data, o que é para mim um grande privilégio, dada a sua dimensão como homem e amigo. Homem experimentado na formação e educação de todos os tipos de público alvo, teve, sem dúvida, um efeito catalisador, na performance destes alunos. Num registo suave, nunca deixa de estar atento ao que se passa!
Em nome deles e do meu, muito obrigado Luís! Muito Obrigado, José Luís, João Pedro e ACIA! Penso que esta forma de trabalho em rede, ou seja, várias instituições a pugnar por um mesmo desígnio, permite uma paleta de experiências aos alunos que, de outro modo, não seria possível, nem eles teriam uma formação tão integrada, diversificada e enriquecedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover