19/05/07

Amarante - Exposição dos trabalhos Infantário-Creche "O míudo"


Estes são os trabalhos de pintura da classe da Beatriz!

O Helder parece ter outros talentos... filho de peixe, sabe nadar! A "garina" está no papo!

A Susana é a dedicada Educadora da Beatriz, e muito disto se deve, ao seu talento para ensinar as crianças a voar...

O desenho em cima da cabeça da Beatriz é dela... não sai ao pai! Sabe pintar, o pai só se for para pintar a macaca! Olhem para ela toda vaidosa!
---------------------------------------------------------------------------
E assim, para realizar uma mostra de todos os trabalhos feitos ao longo do ano, o Infantário-Creche "O Miúdo", realizou uma exposição nos Claustros da Câmara Municipal de Amarante, que estava simplesmente, magnífica!
Considero a Educação de Infância um grande contributo para uma melhor formação académica e pessoal das crianças, tendo as mesmas uma socialização activa mais precoce, e muitos estímulos positivos para a construção de conhecimentos estruturantes ao longo da vida, sendo a arte, o sentido estético, componentes muito importantes a desenvolver. Estão todos de parabéns e a Beatriz também!

3 comentários:

  1. Sim, sim, a arte é muito importante...que nos acompanhe a todos e nos dê colorido à vida! E de pequenino se torce o pepino!
    E os teus filhos estão o máximo, nomeadamente a rainha do teu dia - Beatriz.

    ResponderEliminar
  2. Foi por acaso que encontrei este blog.....os meus sinceros parabéns, e assino por baixo que a Educação de infância tem um grande contributo para melhor socialização.....e mais acrescento que as crianças têm muitas capacidades ate as crianças especiais as têem...mas especiaficamente as multideficientes e autistas....eu todos os dias parendo com com elas.
    Os melhores cumprimentos e o meu obrigada pelo engrandecimento da arte nas crianças

    Anabela Fonseca

    ResponderEliminar
  3. Obrigado eu, pelos vossos comentários simpáticos!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover