14/04/07

F.C. do Porto - Grande Porto, com um palmarés fabuloso, desde que há Democracia em Portugal!




Harry Potter em acção... o mago das trivelas, dribles e passes de letra!
----------------------------------------------------------
Como já devem saber o Porto é a minha primeira cidade!
Lá nasci, em Massarelos, lá vivi alguns anos, lá passei férias com os meus primos tripeiros, lá estudei, lá me diverti muito...
Passear nas ruas do Porto, percorrer os bares da Ribeira, dar um salto à Foz, estudar e ler nos cafés do Porto; enfim o Porto para mim, é o meu berço, Amarante minha terra adoptiva, mas tão próximas em distâncias física e sentimental...
Também graças aos investimentos feitos nos últimos anos, sim porque dantes Portugal era sá Marrocos, digo Lisboa. O Porto está uma cidade mais agradável, mas com muito trabalho ainda por fazer, para travar esse autêntico flagelo desta era, que é o abandono dos espaços urbanos, principalmente, as zonas históricas... mas acho que justamente, muito se tem feito, para melhorar o aspecto da cidade e dotá-la de modernos equipamentos, tornando-a mais cosmopolita.
O FCP lá ganhou à Académica e aos poucos, paulatinamente, o nosso objectivo está próximo, e desta forma, o nome da nossa cidade, do nosso clube, vai-se projectando cada vez mais...
Mas nada está ganho, até porque os nossos rivais "mouros" estão também, honra lhes seja feita, muito fortes. Um abraço para os amigos "mouros", que os tenho, muitos e bons!
O F.C. Porto poderia e deveria estar muito melhor, mas quer-me parecer que a equipa técnica, não se mostra à altura da grandeza daquele clube e o nosso presidente anda distraído, para as bandas de Fortaleza... que tristeza! Já tem idade para ter juízo!
Quanto ao jogo, apreciar Quaresma a jogar, é um hino à arte de jogar bom futebol. Tenho pena do lateral direito da Académica... ainda deve estar a pensar no que lhe aconteceu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover