29/04/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Maio, os meus alunos estão a render ao máximo!


Este trio ainda vai dar muito que falar... mas pela positiva! Fixem bem os nomes delas, ainda vão ser famosas, e eu fui que as ensinei, lol... Iolanda Santos (actriz); Sílvia Rangel (Top Model) e Rita Carvalho (enfermeira); esta é a minha previsão e olhem que eu até já tirei 30 contos no totobola!
---------------------------------------------------------------------------------
Considero o mês de maio extremamente feminino... Vejam só, mês que incluiu o dia da Mãe; para os católicos portugueses e não só, mês de Maria e para todos em geral, a magnificência do esplendor da estação do ano mais feminina, ligada à fecundação e fertilidade, a Primavera! Não confundir com a minha prima Vera, que por acaso é muito tola! Não, não sai ao primo, que é fino!
Voltando ao feminino, como podem ver pelas minhas jovens alunas, as mulheres portuguesas são as mais bonitas do mundo e arredores! Até naquele planeta novo que apareceu, noutra galáxia e que dizem haver a possibilidade de ter vida, não existem, de certeza, seres femininos mais bonitos que as mulheres portuguesas! Viva as mulheres portuguesas que são as mais lindas, quanto a mim, devido à nossa Primavera que é a mais linda de todas... do mundo!
Cristina, Mãe e todas as mulheres portuguesas, aqui vos deixo esta singela, mas sentida homenagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover