22/04/07

Escola Secundária/3 de Amarante - Os meus alunos em destaque!


Carlos em grande estilo, a estagiar na ACIA!
Quem viu o Carlitos e quem o vê agora... Mais uma vez reforço a ideia, relativa à capacidade que as pessoas têm de mudar, para melhor!
Parabéns Carlitos, mostraste grande carácter, uma postura de autêntico campeão!
Segue em frente, a estrada é nossa, o caminho somos nós que o escolhemos...

O casal do ano ESA 2007! Lucho e Sónia. Grande Lucho, meu ex-aluno, sempre, sempre atento à sua Soninha e sempre amigo do professor "je".

As finalistas de Aplicações Informáticas B, bonitas, simpáticas, inteligentes, pessoas bem formadas, humildes... combinação de qualidades muito difícil nos tempos que correm! Reparem na luz brilhante que incide no quadro branco, por cima das meninas. Não é nenhum foco de luz artificial, não é devido à incidência de raios solares... é o brilho das suas almas! Bem hajam, que sejam muito felizes, pois tudo merecem!

Os Gémeos Ribeiro sempre muito educados, trabalhadores e competentes, além de serem excelentes pessoas... o Mundo ainda vai falar muito deles! Ai Eva, assim misturados se não fossem as camisolas, não sabia qual era o Leonel... não faz, era quase a mesma coisa! lol!
Aí está o sorriso mais alegre e bonito da escola, é a Nani! É uma aluna em destaque pela capacidade que teve de mudar... sempre para melhor! Reparem que na foto está quase a mudar, de dentro da sala, para fora da sala, dado que a porta está semi-aberta! Está sempre a mudar... também para melhor, lol!
Fábio, o Quaresma de Gondar, está neste período com grande atitude nos estudos, grande Fábio... a Joana vai "fisgar" esta foto!
Estes são alguns dos destaques do mês de Abril, mas parece-me que poderiam ser destacados todos os meses do ano, quer pelas suas qualidades académicas, quer pelas suas qualidades humanas!
Eu acredito em vós, pois sou testemunha da vossa atitude de mudança. E se o futuro a Deus pertence, o presente somos nós que o fazemos acontecer... Como diz a canção: "Bem vamos embora/que esperar não é saber/quem sabe faz a hora/não espera acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover