13/04/07

Escola Secundária/3 de Amarante - A simpática Turma 12 AIB!


Olha o passarinho... Rita!
Bruno a controlar... Rafael ainda não foi desta, mas eu vou-te apanhar!
Rodrigo sempre a trabalhar... Gémeo Leonel e Rita... a Eva que saiba!
É muito simpática... a nossa Top!
Andreia a sorrir... deve estar a pensar no Mika!
Oh pra ela tão concentrada! É uma rapariga 5 estrelas, mas ninguém é perfeito, é do Benfica!
---------------------------------------------------------------------------------------
Os meninos das Aplicações Multimédia!
Nota-se claramente que ainda estão em fase de ressaca, quer das Férias da Páscoa, quer do passeio de finalistas... Oh vida boa, oh fado do estudante!
É sem dúvida, uma das melhores turmas que já tive!
São pessoas que me têm ensinado muitas coisas... alegria no trabalho, simplicidade, humildade, educação, proficiência, persistência, amizade, companheirismo, são os seus lemas!
Já sinto saudades vossas, espero que o vosso futuro seja risonho, pois merecem tudo de bom!
Sinto-me vosso colega e não vosso professor, e isso, para mim, é uma honra!
Colegas, continuem assim e façam-me o favor de ser felizes!



5 comentários:

  1. ola meninas!!! tem aqui raparigas muito giras!! nao a uma para mim?? lol

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. a grande turma de AI :P
    sem o stor esta turma não era a mesma!! :)

    ResponderEliminar
  4. A Grande disciplina, a Grande turma, e claro o Verdadeiro Professor...:D...

    Também é uma honra para mim voçê ser o professor da disciplina que eu adoro, e que tive de lutar para ter, devido a ter uma boa nota á disciplina que sacrifiquei. Se não fosse esta disciplina e o professor não tinha descoberto que posso ser minimamente "bom" em alguma coisa na vida.

    PS:( se algum dia eu for um bom engenheiro informático deve-se a este grande homem chamado Helder Barros)

    Cumprimentos do seu aluno Rafael do 12º AIB.

    ResponderEliminar
  5. Rafael obrigado pelas suas palavras!
    Mas confie em si mesmo. Ainda vai descobrir que é bom em muitas coisas na vida!
    Para começar é bom em fazer amizades, já reparou nas amizades verdadeiras que tem na turma.
    E claro, serei sempre seu amigo e sempre ao seu dispor para tudo, no bom e no mau.
    Força aí Rafael, o mundo é seu e você ainda vai espantar o mundo!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover