24/07/13

Televisão - Sete meses depois de Marcos Paulo ter falecido, Antônia Fontenelle aceitou o convite da revista masculina e vai posar nua para a edição de Julho, comercializada no Brasil, a viúva do actor brasileiro divulgou já a primeira imagem da sessão fotográfica.



Playboy com viúva de Marcos Paulo esgotou no Brasil e terá edição extra



«Antônia Fontenelle Viúva de Marcos Paulo posa nua para a Playboy

Sete meses depois de Marcos Paulo ter falecido, Antônia Fontenelle aceitou o convite da revista masculina e vai posar nua para a edição de Julho, comercializada no Brasil. A viúva do actor brasileiro divulgou já a primeira imagem da sessão fotográfica.

Após uma série de convites, Antônia Fontenelle, mulher do falecido actor Marcos Paulo (que morreu e Novembro do ano passado), decidiu posar numa para a próxima edição da Playboy.

A também actriz decidiu publicar no Twitter uma das fotografias que farão parte da sessão, que tem como tema Hollywood. “Meninos e meninas, aconselho a fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão pra vocês! Enjoy!”, escreveu Antônia que, em Abril passado, comemorou 40 anos.

Antônia tem sido criticada por fazer uma sessão ousada poucos meses depois do seu marido ter falecido, mas, em declarações ao jornal brasileiro Dia, justificou: “Aceitei pelo ego, mas é uma história antiga. O convite não surgiu agora e o Marcos sempre me apoiou. Contudo, na altura, sabia que se posasse ia ficar conhecida como a mulher dele”.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/82663/vi%C3%BAva-de-marcos-paulo-posa-nua-para-a-playboy#.UfAdkdK1Hzw


(ANTÔNIA FONTENELLE NA PLAYBOY)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover