30/07/13

Televisão - O ex-toureiro José Luís Gonçalves caiu das escadas nos ensaios do novo programa da TVI, o que lhe provocou um traumatismo no crânio e várias fracturas, tendo sido colocado em coma induzido, fontes daquele canal admitiram ao Diário de Notícias (DN) que 'Dança com as estrelas' está "em risco" de sair do ar.

Coma de ex-toureiro põe em risco novo programa da TVI

«Acidente Coma de ex-toureiro põe "em risco" novo programa da TVI

O ex-toureiro José Luís Gonçalves caiu das escadas nos ensaios do novo programa da TVI, o que lhe provocou um traumatismo no crânio e várias fracturas, tendo sido colocado em coma induzido. Fontes daquele canal admitiram ao Diário de Notícias (DN) que 'Dança com as estrelas' está "em risco" de sair do ar.

O ex-toureiro José Luís Gonçalves era um dos concorrentes de ‘Dança com as estrelas’, que estreou no domingo, mas uma queda durante os ensaios acabou por lhe provocar um traumatismo craneoencefálico grave e várias fracturas, o que fez com que os médicos tenham optado por sujeitá-lo a coma induzido.

"Ele preparava-se para o ensaio da abertura do programa quando caiu de uma altura de mais de dois metros. A forma como caiu é que foi grave. Caiu de cabeça e sofreu lesões no lado direito, tendo deitado sangue, o que neste caso até é preferível, pois evita que se possam formar coágulos de sangue no cérebro", explicou fonte da TVI ao DN.

Segundo a mesma fonte, na sequência deste acidente, "o programa está em risco", o que também foi admitido pelo director-geral daquele canal.

"A TVI deseja as rápidas melhoras e espero que as coisas corram bem para que o programa se mantenha no ar", sublinhou Luís Cunha Velho.

O antigo matador de touros José Luís Gonçalves foi submetido a uma TAC para determinar a extensão da lesão, tendo sido já operado ao cérebro e encaminhado para a unidade de cuidados intensivos. Actualmente está em coma induzido.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/16/mulher_de_jackson_prende_o_ao_fc.html

Programa da TVI com famosos marcado por coma de concorrente

«Lesão Programa da TVI com famosos marcado por coma de concorrente

A estreia do novo concurso da TVI ‘Dança com as Estrelas’, apresentado por Cristina Ferreira (na imagem), ficou marcado pela queda de um dos concorrentes durante os ensaios do programa. O toureiro José Luís Gonçalves sofreu uma forte queda tendo sido levado para o Hospital Santa Maria, onde se encontra em coma induzido, escreve o Jornal de Notícias.

A estreia do novo concurso da TVI ‘Dança com as Estrelas’, apresentado por Cristina Ferreira (na imagem), ficou marcado pela queda de um dos concorrentes durante os ensaios do programa. O toureiro José Luís Gonçalves sofreu uma forte queda tendo sido levado para o Hospital Santa Maria, onde se encontra em coma induzido, escreve o Jornal de Notícias.

O matador de touros José Luís Gonçalves deu uma forte queda nos ensaios do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’, que estreou ontem, e o seu estado de saúde é grave, pois está em coma induzido no Santa Maria.

"O José Luís Gonçalves teve um traumatismo crânio-encefálico grave, está nos Cuidados Intensivos, na neurocirurgia, e está a ser acompanhado por uma grande equipa. Estive com a sua família e acreditamos nas suas rápidas melhoras", explicou Luís Cunha Velho, o director geral da TVI, citado pelo Jornal de Notícias.

O participante de ‘Dança com as Estrelas’ lesionou-se uma horas antes da estreia televisiva, durante o ensaio geral, tendo batido com a cabeça de forma violenta no chão.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/94329/programa-da-tvi-com-famosos-marcado-por-coma-de-concorrente#.UfegadK1Hzw


(José Luís Gonçalves no Campo Pequeno)


(The show must go on)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover