06/07/13

F.C. do Porto - Que o FC Porto tem feito muito dinheiro com vendas de jogadores, não é surpresa para ninguém, mas depois da publicação de um estudo, da empresa brasileira "Pluri Consultoria", sobre as cem maiores transferências da história do futebol fica a certeza de que os dragões são quem mais faturou com transações neste universo.



«FC Porto é campeão nas transferências

Estudo aponta os dragões como o clube que mais dinheiro realizou em vendas entre as 100 mais caras. Benfica fica em quarto lugar.

Que o FC Porto tem feito muito dinheiro com vendas de jogadores, não é surpresa para ninguém, mas depois da publicação de um estudo, da empresa brasileira "Pluri Consultoria", sobre as cem maiores transferências da história do futebol fica a certeza de que os dragões são quem mais faturou com transações neste universo. Com seis jogadores a entrarem no ranking, o FC Porto somou uns impressionantes 238,5 milhões de euros, um pouco mais do que o Arsenal, que faturou 231,4 milhões com sete transferências entre as "100 mais".

Contudo, também o Benfica está em lugar de destaque entre os clubes vendedores, ocupando o quarto lugar - atrás do Inter de Milão (197 milhões) - e somando 133 milhões de euros com a venda de quatro jogadores. Logo a seguir às águias surge o Manchester United, com 131,5 milhões, resultantes da venda de apenas dois jogadores: Ronaldo (94 milhões) e Beckham (37,5 milhões), ambos ao Real Madrid.» in http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3304784


(Dinamo Zagreb vs Porto 0:2 GOALS)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover