02/07/13

F.C. do Porto - Numa acção inédita, singular e exclusiva de uma instituição portuguesa, o FC Porto associou-se ao "Trafaria Praia", pavilhão flutuante de Portugal na 55.ª Bienal de Veneza, para promover a nova linha de equipamentos para 2013/14.





«CAMPANHA DOS NOVOS EQUIPAMENTOS ARRANCA ESTA TERÇA-FEIRA

O FC Porto arranca esta terça-feira com a campanha dos novos equipamentos. Numa acção inédita, singular e exclusiva de uma instituição portuguesa, o FC Porto associou-se ao "Trafaria Praia", pavilhão flutuante de Portugal na 55.ª Bienal de Veneza, para promover a nova linha de equipamentos para 2013/14.

Com o cenário composto pelo cacilheiro – uma montra da cultura nacional, criada pela artista Joana Vasconcelos, que navega nas águas calmas e românticas perto dos "Giardini" de Veneza – e pela idílica atmosfera da cidade italiana, os equipamentos do FC Porto revelaram-se como a verdadeira obra de arte que são.

É já esta quinta-feira, dia 4 de Julho, que as camisolas versão 2013/14 vão estar à venda nas lojas. Com listas mais finas do que o equipamento do ano passado, o manto dos guerreiros portistas está desenhado de forma a manter bem vivos os pergaminhos de uma camisola vitoriosa. A dicotomia de azuis que constitui o equipamento alternativo é uma lufada de ar fresco no reino do Dragão, tornando-se instantaneamente uma referência para os adeptos mais atentos.

Numa iniciativa associada ao lançamento dos novos equipamentos, Lucho González, Helton e Kelvin vão participar numa sessão de autógrafos na FC Porto Store do NorteShopping, em Matosinhos, igualmente na quinta-feira. A presença dos dois capitães e de uma das grandes figuras do título do ano está agendada para as 19h.

A campanha decorrente desta acção estará presente em vários meios, desde as FC Porto Stores até às redes sociais do clube, entre outros suportes. Venha ver mais de perto a "Arte Pura" que são os novos equipamentos do FC Porto.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcampanhaequipamentos_020713_75948.asp


Novos equipamentos do FC Porto (2013/14)


(ARTE PURA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover