14/07/13

Desporto Ciclismo - O ciclista português Rui Costa (Movistar) é o mais popular da 100.ª Volta a França, anunciou hoje a Docapost, a empresa que gere as cartas recebidas pelos corredores da prova francesa.

Rui Costa é o ciclista mais popular

«Rui Costa é o ciclista mais popular

O duplo vencedor da Volta à Suíça sucede assim a Thomas Voeckler (Europcar), o francês que em 2012 liderou este ranking.

O ciclista português Rui Costa (Movistar) é o mais popular da 100.ª Volta a França, anunciou hoje a Docapost, a empresa que gere as cartas recebidas pelos corredores da prova francesa.

O duplo vencedor da Volta à Suíça sucede assim a Thomas Voeckler (Europcar), o francês que em 2012 liderou este ranking. 

«O segundo mais popular é o Alejandro Valverde, com Voeckler a ser terceiro e Alberto Contador em quarto», disse Sylvain Fourre, da Docapost, ao site especializado Cyclingnews.

De acordo com a responsável pela empresa, a Movistar é a equipa que mais cartas recebe, graças à dupla que ocupa as duas primeiras posições.» in http://desporto.sapo.pt/ciclismo/artigo/2013/07/14/rui_costa_o_ciclista_mais_popu.html#?tab=content-article


(Rui Costa - Montreal e Suíça)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover