08/07/13

Criminalidade - Um árbitro foi violentamente agredido e decapitado por um grupo de adeptos raivosos que queriam vingar um jogador, esfaqueado em campo pelo juiz no Estádio do Maranhão, no Nordeste do Brasil.

Árbitro mata jogador, é perseguido por adeptos e acaba decapitado

«Árbitro mata jogador, é perseguido por adeptos e acaba decapitado

Um árbitro foi violentamente agredido e decapitado por um grupo de adeptos raivosos que queriam vingar um jogador, esfaqueado em campo pelo juiz no Estádio do Maranhão, no Nordeste do Brasil.

Durante a partida que decorreu no domingo, 30 de Junho, o atleta Josenir dos Santos, 30 anos, envolveu-se num confronto com o árbitro Octávio Jordão da Silva, 20 anos, depois de contestar uma decisão.

Durante a briga, o jogador foi esfaqueado e foi transportado para o hospital, mas acabou por morrer.

A imprensa brasileira dá conta que o árbitro foi amarrado, apedrejado, esquartejado e decapitado. No fim, colocaram a sua cabeça numa estaca, tudo enquanto testemunhas registavam o momento em vídeo com os telemóveis.

A polícia está a utilizar os vídeos amadores no sentido de obter pistas sobre a identidade dos homicidas.

As imagens impressionantes, divulgadas nalguns sites, mostram o cadáver desmembrado e decapitado a ser manuseado pelos profissionais de saúde.

«Um crime nunca vai justificar o outro. Acções como esta não se coadunam com a legalidade de um estado de direito», sublinhou à imprensa local um porta-voz da polícia.» in http://www.diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=643323 
------------------------------------------------------------------------------------
O Campeonato do Mundo de Futebol será neste País?!...


(Árbitro esfaqueia jogador e é decapitado por torcedores)


(Referee Beheaded by Fans in Brazil)


(Arbitro apuñala a jugador y lo decapitan)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover