10/07/13

Criminalidade - Osama Bin Laden chegou a ser mandado parar por excesso de velocidade no Paquistão, onde viveu secretamente, durante nove anos, e até 2011, quando era o homem mais procurado do Mundo, segundo um relatório divulgado pela Al Jazeera que revela "negligência e incompetência a quase todos os níveis do governo" paquistanês.

Polícia mandou parar Bin Laden sem perceber quem era

«Paquistão Polícia mandou parar Bin Laden sem perceber quem era

Osama Bin Laden chegou a ser mandado parar por excesso de velocidade no Paquistão, onde viveu secretamente, durante nove anos, e até 2011, quando era o homem mais procurado do Mundo, segundo um relatório divulgado pela Al Jazeera que revela "negligência e incompetência a quase todos os níveis do governo" paquistanês.

Um relatório divulgado hoje dá conta de que o fundador da Al Qaeda, tido como o cérebro dos atentados de 11 de Setembro e que durante nove anos viveu em segredo no Paquistão, viajava com dois dos seus homens quando um agente policial o mandou encostar, tendo-o autuado.

A informação consta de um relatório do governo paquistanês que quis investigar como é que tinha sido possível que o homem mais procurado do mundo tivesse vivido no Paquistão, muitas vezes à vista de todos, sem ter sido ser identificado.

De acordo com as autoridades, existem provas de "negligência e incompetência a quase todos os níveis do governo" paquistanês.

O relatório revela ainda que o líder da Al Qaeda usava um chapéu de cowboy como disfarce para não ser identificado quando se deslocava dentro do complexo onde foi encontrado e morto, em 2011.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/88841/pol%C3%ADcia-mandou-parar-bin-laden-sem-perceber-quem-era#.Ud1MT9K1Hzw 


(Relatório diz que Bin Laden viveu no Paquistão por dez anos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover