08/07/13

Acidentes - Os mergulhadores continuam, esta segunda-feira, sem qualquer sinal do rapaz de 14 anos que, desde a tarde de domingo, está desaparecido no rio Tâmega, em Chapa, Amarante.

Jovem desaparecido no Tâmega é natural da Nicarágua

«Jovem desaparecido no Tâmega é natural da Nicarágua

Os mergulhadores continuam, esta segunda-feira, sem qualquer sinal do rapaz de 14 anos que, desde a tarde de domingo, está desaparecido no rio Tâmega, em Chapa, Amarante.

Nesta segunda-feira, participam nas operações de resgate os mergulhadores de Valongo e Valadares, meios cinotécnicos dos voluntários de Amarante e canoístas.

A vítima, Mariano Francisco Mejia, 14 anos, contrariamente ao noticiado, não é de Vila Caiz, Amarante, mas sim residente nos arredores de Tolosa, País Basco, Espanha, apurou o JN, junto de fonte policial.

Aliás, a vítima é natural da Nicarágua e estará emigrado naquela zona espanhola onde os progenitores terão estabelecido uma relação de amizade com um casal português, de Vila Caíz.

Fruto dessa amizade, o rapaz estava a passar uns dias de férias em Vila Caíz, que terminaram, domingo, da pior maneira numa ida ao rio.» in http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Amarante&Option=Interior&content_id=3311481

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover