19/04/13

Terrorismo - Um dos suspeitos do atentado de segunda-feira em Boston morreu e outro continua a monte, "armado e perigoso", confirmou a polícia.

FBI divulga novas fotos de dois suspeitos de cometerem os atentados durante a Maratona de Boston, na última segunda-feira (15)

«Morto um dos suspeitos do atentado de Boston, outro continua em fuga

Um dos suspeitos do atentado de segunda-feira em Boston morreu e outro continua a monte, "armado e perigoso", confirmou a polícia. As autoridades criaram um perímetro de segurança na localidade de Watertown.

O chefe da polícia de Boston confirmou a morte de um dos suspeitos, no hospital, depois de um tiroteio. Mantém-se a perseguição ao segundo suspeito, o homem que aparece de boné branco nas fotos divulgadas pelas autoridades. A identidade dos dois é ainda desconhecida.

As autoridades criaram um perímetro de segurança em Watertown,  onde estão a realizar buscas pelo segundo suspeito. 

A polícia informou esta madrugada que um agente foi baleado durante  a noite no campus universitário do Massachusetts Institute of Technology  (MIT), nas imediações de Boston. Está em estado crítico - as primeiras informações davam conta da sua morte, pouco depois de chegar ao  hospital na sequência dos ferimentos, e que um aparente caso de 'carjacking'  levou as autoridades a realizarem buscas em Watertown. 

Testemunhas em Watertown, citadas pelo Boston Globe, indicaram terem  ouvido explosões. 

As autoridades não comentam a eventual relação entre estes acontecimentos  e o atentado ocorrido durante a maratona.» in http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2013/04/19/morreu-um-suspeito-do-atentado-de-boston-detido-pela-policia


(FBI divulga vídeos dos suspeitos do atentado da Maratona de Boston)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover