07/04/13

Criminalidade - Uma jovem turista britânica de 24 anos, de férias na Caxemira indiana, foi encontrada esfaqueada neste sábado (6) em uma barcaça e um holandês foi detido pouco depois, anunciou a polícia.

A britânica Sarah Groves, que foi assassinada a facadas na Caxemira indiana

«Turista britânica morre esfaqueada na Índia; suspeito holandês é detido 

Uma jovem turista britânica de 24 anos, de férias na Caxemira indiana, foi encontrada esfaqueada neste sábado (6) em uma barcaça e um holandês foi detido pouco depois, anunciou a polícia.

O holandês de 43 anos, identificado como Richard De Wit, foi detido quando tentava fugir do vale da Caxemira, nos contrafortes do Himalaia, declarou o comissário de polícia Tahir Sajjad.

"Encontramos uma poça de sangue em seu dormitório", declarou Sajjad. "Encontramos uma faca afiada perto de seu cadáver. A jovem foi esfaqueada várias vezes".

Segundo a polícia, a vítima morava há dois meses em uma casa flutuante no lago Dal, em Srinagar, uma cidade turística da região.

Um porta-voz da embaixada britânica em Nova Délhi confirmou a morte da britânica, mas negou-se a revelar sua identidade.

Em seguida, a polícia indiana informou em um comunicado que a vítima se chama Sarah Groves e era natural de Manchester. Foi iniciada uma investigação para determinar se a vítima foi agredida sexualmente antes de ser morta.

Não foi possível, até o momento, contatar a embaixada holandesa para um pronunciamento devido à prisão de De Wit.

Todos os anos, milhares de turistas visitam a Caxemira, chamada de a "Suíça do Leste" devido a suas montanhas com picos nevados, seus lagos e suas belíssimas paisagens.» in http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1258661-turista-britanica-morre-esfaqueada-na-india-suspeito-hlandes-e-detido.shtml

2 comentários:

  1. Não delete essa notícia,ela é de extrema importância,no que diz respeito a solucionar o caso da jovem Sarah Grover. Esse criminoso deve ser detido.

    Do not delete this news, it is of utmost importance with regard to solving the case of the young Sarah Grover. This criminal must be stopped!!!

    ResponderEliminar
  2. Of course not, this criminal should be arrested, at least ...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover