12/04/13

Amarante Atletismo - A Câmara Municipal de Amarante, em parceria com o Clube de Atletismo do Tâmega (CAT) e outras entidades concelhias, vai realizar, no próximo dia 25, a “Corrida da Liberdade”, integrada nas comemorações da revolução de abril.



«Câmara assinala 25 de abril com Corrida da Liberdade

A Câmara Municipal de Amarante, em parceria com o Clube de Atletismo do Tâmega (CAT) e outras entidades concelhias, vai realizar, no próximo dia 25, a “Corrida da Liberdade”, integrada nas comemorações da revolução de abril.

Esta iniciativa destina-se a todos os interessados, dos vários escalões etários, que queiram assinalar o Dia da Liberdade com uma atividade física salutar, sendo que o início da prova está previsto para as 14:00, no Largo de S. Gonçalo, que será também o local de chegada.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, gratuita, até ao dia 23 de abril, nos equipamentos desportivos municipais, na Divisão de Juventude e Desporto da autarquia, ou através dos seguintes endereços de correio eletrónico: djd@cm-amarante.pt e ca_tamega@hotmail.com.» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTEzMyI7fQ==


(25 de Abril-2010-Corrida da Liberdade em Amarante)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover