03/06/12

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto conquistou a Taça de Portugal de bilhar em carambola três tabelas, ao derrotar na final, disputada em Coimbra, o Benfica!





«Desporto Bilhar - FC Porto vence Taça de Portugal


O FC Porto conquistou a Taça de Portugal de bilhar em carambola três tabelas, ao derrotar na final, disputada em Coimbra, o Benfica. Este sucesso, que significa o "tetra" dos portistas na competição, foi alcançado por uma equipa formada por Rui Manuel, Santos Oliveira, Alípio Jorge e João Ferreira. Os dois primeiros venceram os seus jogos e quando João empatou o seu encontro, a 1-1, a vitória ficou consumada.» in http://www.ojogo.pt/Modalidades/outras_modalidades/interior.aspx?content_id=2583172



«TRIUNFO SOBRE BENFICA VALE "TETRA" NA TAÇA 


O FC Porto venceu este fim-de-semana a Taça de Portugal de bilhar em carambola três tabelas, após bater o Benfica por 2,5–1,5, em Coimbra. Este sucesso perfaz o "tetra" dos Dragões na competição. 


Os resultados de Santos Oliveira (3-1 a João Silva), Alípio Jorge (2-3 com Joaquim Torres), Rui Manuel (3-0 a Vasco Gomes) e João Ferreira (1-1 frente a António Figueiredo) foram mais do que suficientes para o FC Porto levar de vencido o principal rival nacional e arrecadar o segundo troféu da temporada, isto depois da vitória na Supertaça. 


Para atingir a final da Taça de Portugal de bilhar, os azuis e brancos superaram anteriormente os Fenianos (3-0), o Leça (2-0) e o Sporting (2-0). » in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Bilhar/Noticias/noticiabilhar_bilhartacaportugaltetra_040612_69217.asp

(Bilhar: Declarações de Alípio Jorge)


(BIlhar às 3 Tabelas FC Porto e Dragões de Lisboa)


(Taça do Mundo de Bilhar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover