12/06/12

EDP - Milhares de clientes com tarifa bi-hóraria e tri-horária foram lesados devido a problemas com os contadores da EDP, o problema, denunciado pela DECO, já está a ser resolvido, assegura a companhia energética!

 A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, decorre de uma denúncia da DECO, que estima que a EDP tenha cobrado indevidamente aos seus clientes mais três milhões de euros.

«480 mil clientes prejudicadas por problemas nos contadores

Milhares de clientes com tarifa bi-hóraria e tri-horária foram lesados devido a problemas com os contadores da EDP. O problema, denunciado pela DECO, já está a ser resolvido, assegura a companhia energética.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, decorre de uma denúncia da DECO que estima que a EDP tenha cobrado indevidamente aos seus clientes mais de três milhões de euros. O problema dos contadores passa por não funcionarem com a data ou hora correta, prejudicando 480 mil clientes da EDP.

A Associação para a Defesa do Consumidor requer agora que a EDP indemnize os clientes prejudicados e que seja feita uma auditoria independente aos contadores, a realizar pela entidade reguladora dos serviços energéticos.

Segundo o Correio da Manhã, a denúncia da DECO surge após dezenas de reclamações de clientes com tarifas bi e tri horárias. A associação optou por fazer uma análise aos contadores, entre março e abril deste ano, a 165 habitações, encontrando desfasamentos face à hora real que, em alguns casos, excediam as duas horas.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/450-mil-pessoas-prejudicadas-por_3981.html


(Somos a edp!)

("EDP e os Doutores" - Estado de GRAÇA)


(EDP reclamacao contador avariado! cuidado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover