04/06/12

Desporto Futebol: James Rodriguez, jogador do FC Porto actuou em bom nível e marcou o golo da vitória colombiana (1-0) sobre o Peru, num importante jogo de apuramento para o Mundial 2014!


«JAMES DEU VITÓRIA À COLÔMBIA


James Rodríguez foi um dos Dragões em destaque na jornada internacional que decorreu este fim-de-semana. O número 19 do FC Porto actuou em bom nível e marcou o golo da vitória colombiana (1-0) sobre o Peru, num importante jogo de apuramento para o Mundial 2014. João Moutinho, Hulk, Danilo, Alvaro Pereira, Janko e Djalma também representaram as respectivas selecções nacionais.


O internacional português actuou os noventa minutos na derrota por 3-1 aos pés da Turquia, sendo considerado, no entanto, um dos melhores em campo. Emprestado pelo FC Porto ao SC Braga durante a última época, também Miguel Lopes vestiu as cores nacionais neste amigável, alcançando assim a sua primeira internacionalização A.


Nos Estados Unidos, mas contra o México, Hulk e Danilo envergaram mais uma vez a camisola "canarinha", mas desta vez não foram felizes: o Brasil perdeu por 2-0 com a formação azteca. Alvaro Pereira foi igualmente titular no empate (1-1) do Uruguai com a Venezuela e esteve em evidência com a assistência para o único golo celeste, apontado por Diego Forlán. No Áustria-Ucrânia (3-2) houve também presença portista: Janko não marcou, mas deu muito que fazer à defesa ucraniana.


Na zona africana de apuramento para o Mundial foi Djalma quem brilhou. É verdade que Angola não foi capaz de vencer o Uganda (1-1), mas foi o extremo portista quem marcou o golo dos "Palancas". No Gana, também Christian Atsu se destacou. O jovem avançado, emprestado ao Rio Ave durante a temporada que agora findou, estreou-se como internacional A frente ao Lesoto e logo com um golo, no triunfo por 7-0.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futseleccoes_040612_69230.asp


(Peru 0 - 1 Colombia All Goals & Highlights | 2014 FIFA World Cup Qualification)



(Peru vs Colombia 0:1 HD Eliminatorias Mundial Brasil 2014 South American World Cup Qualifiers) 

James Rodriguez la Figura del Partido contra Peru (1-0)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover