05/06/12

Acidentes - O que era para ser um motivo de diversão acabou, no passado dia 31 de maio, num grande susto para três crianças, de 2, 4 e 10 anos, nas festas do junho, em Amarante!

«Amarante: Crianças feridas em carrossel


O que era para ser um motivo de diversão acabou, no passado dia 31 de maio, num grande susto para três crianças, de 2, 4 e 10 anos, nas festas do junho, em Amarante. O cabo de um dos carros do carrossel ter-se-á soltado provocando ferimentos nas crianças.


“Aconteceu tudo à minha frente. De repente um dos cabos soltou-se e o carrinho onde eles seguiam caiu. Duas crianças ficaram por baixo do carro e o mais pequenino bateu com as costas no chão”, disse uma testemunha.


Tomás, de 2 anos, foi transportado ao Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas acabou por ser transferido para o Hospital S. João no Porto devido aos ferimentos na coluna. Teve alta durante a madrugada tal como as outras crianças.


Ao que o nosso jornal apurou apurou, até ao momento, os pais não tinham apresentado queixa na GNR e os proprietários do carrossel prontificaram-se a pagar as despesas hospitalares.


A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) esteve no local e concluiu que o divertimento estava legal.» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI1NDg3IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiIzIjt9

2 comentários:

  1. Pois, ate já ouvi dizer que a mesma diversão funcionou na mesma noite logo após a acidente.
    Neste caso admira-me muito a rápida eficiência
    da ASAE, mas isso já são outras "estórias"

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade... espantoso, como tudo foi silenciado e "normalizado"... há grande show-off em certos casos, noutros... silêncio!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover