07/06/12

Acidentes - Dois portugueses, irmãos de 37 e 39 anos, morreram na terça-feira em Marrocos, aparentemente de exaustão, durante uma prova de todo-o-terreno em que seguiam de moto, disse esta quarta-feira à Renascença fonte consular!




«Dois irmãos portugueses morrem de exaustão em prova de todo-o-terreno


Corpos serão autopsiados e posteriormente trasladados para Portugal.


Dois portugueses, irmãos de 37 e 39 anos, morreram na terça-feira em Marrocos, aparentemente de exaustão, durante uma prova de todo-o-terreno em que seguiam de moto, disse esta quarta-feira à Renascença fonte consular. 


O encarregado da secção consular de Rabat, Vasco Seruya, contou à Renascença que os dois irmãos estavam acompanhados de um terceiro português, que se apercebeu de que as vítimas não estavam bem e chamou as autoridades marroquinas. 


"A informação que recebemos esta manhã na embaixada foi de que os dois cidadãos nacionais, que são irmãos, vieram a Marrocos de moto, estavam a fazer um raid e terão tido um acidente por exaustão. Estavam acompanhados por um amigo, foi ele que percebeu que eles se estavam a sentir mal e chamou ajuda", explica. 


Quando a equipa de socorro chegou ao local "já não havia nada a fazer", conclui. 


O incidente ocorreu na terça-feira na região de Erfoud, no centro interior de Marrocos, quando os motociclistas estavam na sua quarta etapa, a primeira em areia. A família já foi informada, acrescentou o responsável, adiantando que os corpos serão autopsiados e posteriormente trasladados para Portugal.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=65251


(Dois motards portugueses morreram em Marrocos)

2 comentários:

Pin It button on image hover